Powered By Blogger
sábado, 21 de junho de 2014
Hoje é a vez das Tattoos Delicadas 

Atualmente não é raro ver mulheres com tatuagens, afinal estão em alta, algumas delas mais discretas, outras grandes e bem coloridas, então no post de hoje resolvi separar 15 tattoos delicadas para as mulheres. 

 Lembrando que o desenho é definitivo (existem técnicas de remoção mas nem sempre sai como desejamos)  então tem que saber escolher para depois não se arrepender.

Let's go?



Essa tattoo é perfeita :') Se não me engano a "Niina Secrets" tem uma parecida.



Tradução  : "Ser feliz"

Tradução : Sonhe em voz alta 



Ser Feliz <3
A dúvida : no braço ou no pescoço ? 


Para os amantes da música <3


“A gente aceita o amor que acha que merece”

Tradução: "Respirar é como um milhão de suspiros"
Frases inspiradoras são ótimas sugestões e pense bem antes de escolher a "fonte" para a tattoo.



Que fanatásticoooo *0000* esse apanhador de sonhos <3 Amazing, só falta a coragem rsrs


Cansada de usar anéis? Pois é , problema resolvido rsrs 



As Tattoos na nuca são minhas preferidas :) 



Dizem quem nos dedos as tattoos são mais doloridas (D-I-Z-E-M)
"Liberdade"

Que fofa ... mais uma para minha lista e recomendo :) se não me engano as tattoos dos dedos saem mais rápido e então precisa retocar com mais frequência.



Não curto muito as coloridas mas... e aí , teria coragem ? :O



Essa é linda e possui um enorme significado, a cantora Demi Lovato tem uma dessas na mão olha... 







A Bruna Vieira (Blogueira no "Depois dos Quinze") também tem uma perfeita, pássaros <3 Demi tem uma parecida também. 

Algumas dicas e cuidados !!

1- Tomem muito cuidado na hora de fazer uma tattoo procure um studio onde tudo seja esterilizado, as agulhas devem ser descartáveis, 

2-A dica é procurar um profissional que domine o estilo de desenho que você escolheu.

3- Ah lembre-se, se você quer uma tattoo bem feita o preço vai ser um pouco caro, se cobrarem um preço muito baixo... desconfie :)

Por hoje é só, Bye '  




3 comentários:

  1. A tatoo do laço na nuca é muito cute <3
    ''Freedom'' foi a melhor, eu faria com certeza!
    A Clave de sol é muito cliché, mas eu faria também kkk
    ''Be happy'' só no braço...
    O anel de lacinho... muito legal!
    Faltou umas caveiras no meio das tatoos, #só acho kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho tattoo legal, mas não sei se teria coragem de fazer.
    Adorei seu blog e te seguindo.
    Venha conhecer o meu: http://www.penteadeiradasloucas.com.br/2014/06/ao-homem-que-nunca-vi.html
    Bjs e sucessos

    ResponderExcluir
  3. Aah se eu fizer uma no futuro quero os pássaros acho muito fofo e deixa um ar bem misterioso *--* adorei suas postagens juh.
    http://meumundinhoodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Marcadores

Celebridades (1) Hair (1) Moda (1) Tattoos (1)
Tecnologia do Blogger.